Saiba mais sobre a vagina…


A abertura da vagina é protegida pelos grandes lábios e pela vulva. A vulva faz parte dos órgãos externos da genitália feminina. E a uretra é a parte interna que permite a passagem da urina, ligando a bexiga ao meio externo. Enquanto o canal vaginal é o local onde os espermatozoides percorrem até alcançar o útero, e consequentemente à fecundação, quando no caso da gravidez. 
É um órgão que precisa de ventilação, portanto, dormir sem calcinha, pode ser uma boa solução para que a mesma fique arejada e livre de fungos.
Ela é capaz de se manter limpa internamente. Quando a flora (formada por bactérias boas) está em equilíbrio, o ácido lático a mantém livre da proliferação de microorganismos indesejáveis. Ou seja, mantenha a parte externa limpa e o organismo faz o resto por dentro.
✔Como no caso dos seios, os lábios vaginais também podem ter diferença de tamanho, bem como a vagina de uma mulher não é do mesmo tamanho da outra. Infelizmente, nem tudo são flores quando se fala em vagina. Ela pode ser afetada por algumas doenças. Mas isto é tema para outros posts.

FALE CONOSCO

Entraremos em contato o mais breve possível.

Enviando

©2019 Desenvolvido por Agente 2741

× Olá, posso ajudar ?

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?