Como lidar com as emoções na gravidez?

Com certeza você já ouviu de alguma gestante que está transbordando hormônios por conta da gravidez. E saiba que não é apenas força de expressão. Graças a esta condição, as gestantes sentem as emoções tão a flor da pele quanto as mudanças corporais, que acontecem ao mesmo tempo.
Para os profissionais da psicologia o momento requer calma. Uma vez que a gestante pode ficar mais emocionada e sensível e ter até os sentidos mais aguçados pela própria questão hormonal.
Em termos estatísticos, sabemos que pessoas que tiveram um quadro de depressão na vida têm maiores chances de devolver um quadro de depressão puerperal. Para evitar isso, consulte seu ginecologista e pergunte como agir.
No início, as variações hormonais podem causar exacerbação emocional, alteração de humor, de apetite e de sono.  Assim, a mulher tende a ficar mais sensível ou irritada, até pelo receio de que a #gravidez não se sustente nos primeiros três meses da gestação. Se cercar de ajuda profissional é a melhor forma de suportar

FALE CONOSCO

Entraremos em contato o mais breve possível.

Enviando

©2019 Desenvolvido por Agente 2741

× Olá, posso ajudar ?

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?